O zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG, concedeu entrevista após o jogo contra o Inter, e acabou, indiretamente, dando razão ao Colorado em uma reclamação feita após a partida que aconteceu na Arena MRV.
Após o jogo, o defensor do Atlético-MG concedeu entrevista na saída de campo e concordou, indiretamente, com a reclamação de alguns jogadores do Inter sobre o estado do gramado. Para Igor Rabello, a chuva prejudicou diretamente a prática de futebol dentro de campo.
“O professor Milito já tinha feito isso em outro jogo (utilizar zagueiros no ataque). É impossível praticar futebol com essa chuva e com o gramado ficando desse jeito. Ele (Milito) optou pela disputa aérea, todo mundo na frente e, infelizmente, não conseguimos. Ganhamos algumas bolas, mas a chuva atrapalhou um pouco nosso jogo”, destacou.
Inter hoje: Bruno Tabata ou Gabriel Carvalho? Roger abre o jogo sobre titularidade no Inter
O Inter ainda ficou na bronca após o jogo com a questão da drenagem do gramado, onde nitidamente o lado que o Colorado estava atacante tinha pontos de alagamento, enquanto o lado do Galo tinha, visivelmente, condições melhores para a prática do futebol.
A diferença da “drenagem” do ataque do Inter para o ataque do Atlético-Mg. Que conveniente… pic.twitter.com/N3zJbeZiWt
— Lucas Collar (@LucasCollar) October 26, 2024
Galo justifica falta de drenagem em jogo contra o Inter
Em uma publicação feita pelo portal Globoesporte, o time mineiro explicou o motivo para que a drenagem funcionasse melhor de um lado. Segundo o clube, a base do lado do Inter era de argila e isso dificultou a drenagem da chuva que teve volumes fortes em Belo Horizonte.
“O problema não foi a drenagem do campo. A base do gramado que foi trocada é de argila, única disponível quando houve troca. Essa argila dificulta que a água chegue na drenagem. Haverá uma reunião para avaliar a situação do gramado e as alternativas para melhorar diante das chuvas”, justificou o clube mineiro.
A verdadeira história para boi dormir, tá nítido que houve a intenção de prejudicar o Internacional, sem falar da arbitragem uma vergonha pra não disser outra coisa…