Inter tem piora no 2º tempo e perde para o Vasco na volta ao Beira-Rio

Redação Vozes
7 de julho de 2024

Ricardo Duarte | Internacional / Divulgação

O Inter acumulou o 4º jogo seguido sem vencer, acumulando a pior sequência de resultados da temporada 2024. No domingo (07/07), no estádio Beira-Rio, o Colorado perdeu para o Vasco por 2 a 1. O time carioca saiu em vantagem, ampliou e o Inter descontou, mas não conseguiu empatar.

A partida, da 15ª rodada do Brasileirão, marcou o retorno do Inter ao Gigante após 70 dias sem poder atuar no campo colorado, porque o local foi afetado pelas enchentes de maio. O time está posicionado no meio da tabela de classificação com 19 pontos conquistados em 13 jogos, porém ainda tem dois jogos atrasados.

Após um choque de cabeça ao final do 1º tempo, o lateral-esquerdo Renê, do Internacional, precisou ser retirado de ambulância do estádio. O atleta saiu acordado de campo e foi encaminhado ao Hospital Mãe de Deus, segundo informou o clube.

Leia mais:
Rochet e Borré avançam na Copa América e seguem desfalcando o Inter
Estatísticas: Bustos marca primeiro gol pelo Inter em 2024

Sequência de resultados recentes: derrota por 2 a 1 para o Atlético Mineiro, empates por 1 a 1 com Criciúma e Fluminense, além da derrota por 2 a 1 para o Vasco. No final de março e início de abril, o Inter chegou a ficar 4 jogos sem vencer, mas, na ocasião, acumulou 4 empates, sendo dois com o Juventude pelo Campeonato Gaúcho, além de um com o Belgrano e outro com o Real Tomayapo em partidas da Copa Sul-Americana.

Na próxima quarta-feira (10/07), o Inter jogará novamente no Beira-Rio, mas, desta vez, contra o Juventude. A partida, porém, vale pela Copa do Brasil. Será o jogo de ida da 3ª fase. O Inter terá, por exemplo, o reforço do atacante Enner Valencia, que voltou da disputa da Copa América.

INTER 1-2 VASCO

Inter (formação inicial)
Fabrício; Fabricio Bustos, Igor Gomes, Fernando e Renê; Rômulo; Bruno Henrique, Bruno Gomes e Hyoran; Alan Patrick (capitão); Lucca Drummond. Técnico: Eduardo Coudet.

Alterações realizadas
46'1T - entrou Robert Renan, saiu Renê; intervalo - entraram Wesley e Wanderson, saíram Bruno Henrique e Lucca Drummond; 20'2T - entrou Lucas Alario, saiu Hyoran; 35'2T - entrou Gustavo Prado, saiu Bruno Gomes.

Formação final
Fabrício; Fabricio Bustos, Igor Gomes, Fernando e Robert Renan; Rômulo; Gustavo Prado, Alan Patrick e Wanderson; Wesley e Lucas Alario.

Reservas não utilizados
Anthoni, Hugo Mallo, Vitão, Gabriel Mercado, Alexandro Bernabei, Matheus Dias e Gabriel Carvalho.

Desfalques
Sergio Rochet, Rafael Borré e Enner Valencia (a serviço da respectiva seleção nacional); Ivan, Thiago Maia, Charles Aránguiz e Lucca (em recuperação de lesão).

Gols
Adson (15’2T: Inter 0-1 Vasco), Lyncon (26'2T: Inter 0-2 Vasco) e Fabricio Bustos (34'2T: Inter 1-2 Vasco).

Vasco
Léo Jardim; Paulo Henrique, Robert Rojas (substituído por Lyncon), Léo e Leandrinho; Juan Sforza, Matheus Carvalho (Zé Gabriel) e JP (Bruno Praxedes); Adson (Rayan), Pablo Vegetti (Victor Luis) e Rossi (Erick Marcus). Técnico: Rafael Paiva.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes