Um encontro nada amistoso entre o ex-treinador do Inter, Odair Hellmann, e Steven Gerrard, ídolo do Liverpool, marcou o encontro entre Al Raed e Al Ettifaq, pela 6ª rodada do Campeonato Saudita.
Odair Hellmann, que atualmente treina o Al Raed, venceu a equipe de Steven Gerrard por 1x0. Aos 18 minutos da primeira etapa, o ex-treinador do Inter cobrou do ídolo inglês fair-play em uma determinada jogada, o ex-Liverpool não gostou da cobrança e começou uma forte discussão na beira do campo.
Com a vitória, a equipe treinada pelo brasileiro subiu para a 7ª colocação do Campeonato Saudita com 7 pontos, enquanto o Al Ettifaq, equipe que conta com estrangeiros como Vitinho, ex-Inter, e Moussa Dembélé, ex-Lyon, estacionou na 6ª colocação, com 10 pontos.
Publicado por @centralarabaoVer no Threads
Ex-treinador do Inter explicou a discussão com Steven Gerrard
Após o jogo, o técnico Odair Hellmann explicou a situação com o ídolo inglês, que só foi tranquilizada quando o 4º árbitro e o bandeirinha interviram entre os dois treinadores.
"Ele (Gerrard) está sendo muito cobrado pelo investimento que foi feito desde o ano passado de milhões para o time dele. E hoje eles perderam para nós com oito estrangeiros. Nós ficamos com três e com cinco meninos em campo. Ele estava enlouquecido. Eu cobrei fair play dele no primeiro tempo e ficou bravo. Falei que o fair play era só com benefício para o seu umbigo. E que não precisavam dessa postura, era só jogar melhor pois não há comparação de investimento entre as equipes", explicou Odair Hellmann.