O técnico Roger Machado vem tentando extrair o que pode de melhor dos jogadores do Inter e, se necessário, pode até mudar o posicionamento de seus atletas. O nome da vez neste momento do Colorado é Enner Valencia.
O equatoriano vem tentando recuperar a sua boa fase e, claro, a confiança dentro de campo. No jogo diante do Vitória, Roger fez uma mudança de posicionamento do jogador, fazendo com que ele recuasse mais para buscar o jogo e ser mais participativo na partida.
A tendência é que Enner continue recebendo essa "atenção especial" de Roger para conquistar novamente sua confiança dentro de campo e voltar a ajudar o Colorado com gols no Campeonato Brasileiro.
Após o confronto diante do Vitória, Roger explicou as novas movimentações de Roger e o motivo para querer que o jogador tivesse mais contato com o jogo. "Solicitei que nos ajudasse na construção do jogo, buscasse as bolas de profundidade depois que rompêssemos a barreira de seis jogadores do Vitória. Aí, sim, poderia buscar a profundidade, no entrosamento com Alan, que é muito grande. Ficasse mais solto no campo, para participar da articulação e não ficasse apenas na busca pela profundidade", revelou.
Publicado por @scinternacionalVer no Threads
Valencia vem sendo titular do Inter
Coma lesão de Rafael Borré e o momento abaixo do esperado de Lucas Alario, o Inter deve dar mais sequência para Enner Valencia entre os titulares e, com isso, o jogador deve ganhar mais uma oportunidade no jogo diante do Corinthians.
Depois disso, o equatoriano se despede do Colorado para acompanhar a sua seleção na Data Fifa. O retorno do jogador será no Gre-Nal, ainda sem a titularidade confirmada, uma vez que não se sabe qual a condição física de Borré para este confronto.