Ídolo do Inter, Rafael Sobis comentou sobre um jogador que está emprestado e que pode retornar ao Beira-Rio na próxima temporada. O volante Gabriel, que chegou a ser capitão colorado em determinado momento, tem vínculo de empréstimo até o fim do Brasileirão com o Athletico e ainda tem o futuro indefinido para 2025.
Com a idade avançada de Fernando e um novo modelo proposto por Roger Machado, o Inter busca uma peça para esse setor visando o próximo ano. A partir disso, Sobis opinou e destacou que gostaria de ver Gabriel recebendo mais uma oportunidade de vestir a camisa colorada, onde esteve entre o começo de 2022 e o começo de 2024, quando foi pouco utilizado por Eduardo Coudet e decidiu seguir novos rumos.
"Eu gosto do Gabriel. Não estou acompanhando ele no Athletico, se está jogando, se está bem... sabemos que passou por uma cirurgia grave no Inter e isso é muito difícil. O Inter emprestou até para que ele pudesse jogar. Eu gostaria de vê-lo de volta ao Beira-Rio, mas tem que analisar bem o momento atual dele", destacou o ídolo colorado no programa 4D Esportes.
Inter tem outros jogadores emprestados que retornam em 2025
Além de Gabriel, que está no Athletico, o Inter também precisará analisar a situação de alguns jogadores que estão retornado ao Beira-Rio no começo de 2025. O meia-atacante Estêvão, atualmente disputando a Série B pelo Guarani, é um deles. O atacante Gabriel Barros, emprestado ao Avaí e a dupla Emerson Jr e Gabriel Baralhas, no Atlético-GO, também passarão por avaliação da comissão técnica de Roger Machado.
Fechando a lista, estão o meio-campista Lucas Ramos, que está atuando no FK Auda, da Letônia e o goleiro Keiller, que recebeu poucos minutos no Vasco da Gama, por conta do bom momento que vive Léo Jardim. Outro nome que está emprestado, mas não retorna é David. O atacante bateu a meta estipulada em contrato e será comprado pelo Vasco em definitivo.