Vice de Futebol do Grêmio faz grave acusação contra o Inter e esquenta clima do Gre-Nal

Redação Vozes
17 de outubro de 2024

Lucas Uebel, divulgação Grêmio

O vice de Futebol do Grêmio Antonio Brum fez uma grave acusação contra Inter na manhã desta quinta-feira. De acordo com o dirigente rival, o a direção Colorada tentou mudar o árbitro do clássico Gre-Nal em uma reunião com a CBF. A escolha de Bruno Arleu de Araújo não agradou aos cartolas do Beira-Rio.

O dirigente gremista alegou que o alvirrubro está condicionando a arbitragem desde que Bruno Arleu foi indicado para comandar a partida, na última sexta-feira. Chegou a dizer que o Grêmio é o clube mais prejudicado pela arbitragem do Brasil nos últimos anos.

- Do outro lado nós chamaram de retrogrados e fizeram uma coisa que eu nem sabia que existia ainda no futebol: uma reunião de urgência com a CBF para tentar mudar o árbitro. Vocês conhecem algo mais retrogrado do que isso? - apontou Brum.

O Vozes do Gigante entrou em contato com a direção Colorada para confirmar a veracidade das palavras de Brum. Os comandantes vermelhos se reservaram a não comentar os dizeres desde a Arena. O que se sabe, apenas, é que o clube buscou uma explicação da CBF para escalar um árbitro com problemas diretos com Roger Machado e com bastidores nada amistosos contra a camisa do Inter.

- Até sábado, deixa ele falar. Nosso foco será dentro do campo - apontou um dirigente do Inter que pediu para não ser identificado.

Vice do Grêmio alfinetou direção do Inter em coletiva

As palavras de Antonio Brum não se limitaram apenas a contestar as ações de bastidor do Inter. O dirigente do Grêmio cutucou o Inter pela falta de títulos dos últimos anos, acirrando o clima para o clássico do próximo sábado, às 16h, no Beira-Rio.

- Nos últimos anos, aconteceu muito do Grêmio vencer títulos e o Inter ganhar alguns Gre-Nais, agora parece que está tudo errado aqui e tudo certo do lado de lá - disse o dirigente gremista em entrevista coletiva.

Inter e Grêmio se enfrentam pela 30ª rodada do Brasileirão. É a primeira vez que a Dupla volta a atuar em um clássico em Porto Alegre desde a enchente histórica que assolou o Rio Grande do Sul, em maio.

COMPARTILHAR NAS REDES


#tags gigantes