O Inter ainda está focado na temporada de 2024, mas nos bastidores olha com atenção para o mercado da bola, visando reforçar o time para 2025, principalmente por já ter o entendimento de que algumas posições estão carentes no elenco comandado por Roger.
Com as vendas de Robert Renan e Igor Gomes, além da possibilidade de saída de Vitão na próxima janela e a lesão de Mercado, o Colorado entende que será necessária a contratação de, pelo menos, dois defensores para o ano que vem.
Os nomes que surgem nos bastidores do Inter para este setor do campo são os de Juan Jesus, jogador que já teve passagem pelo clube, e também do defensor Zé Marcos, do Juventude, que seria um pedido do técnico Roger Machado.
Inter hoje: Rafael Sobis pede “nova chance” para jogador no Inter
As duas opções estão sendo monitoradas pelo Inter no mercado, mas ainda sem fazer nenhum movimento para contratação dos atletas. Vale lembrar que o Colorado ainda luta para garantir uma vaga direta na Libertadores do próximo ano.
Jogador do #Inter faz gol em amistoso da Seleção Brasileira https://t.co/Dzbocs13xA
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) October 15, 2024
Lateral também é o foco do Inter
No final do ano, ao que tudo indica, o lateral-esquerdo Renê estará dando adeus ao Beira-Rio. Com contrato se encerrando e sem clima com a torcida, o jogador deve procurar um novo clube para a próxima temporada.
Além dele, Bernabei ainda tem situação indefinida no Inter. O desejo do atleta e do Colorado é de permanência, no entanto, a negociação ainda precisa ser feita com o Celtic, da Escócia. Por conta da saída de Renê, um lateral deverá ser contratado e, caso Bernabei não permaneça, o Inter deve buscar mais uma opção no mercado.