Anthoni voltará a jogar pelo Inter após quase 4 meses

Redação Vozes
9 de julho de 2024

Ricardo Duarte | Internacional / Divulgação

O goleiro Anthoni voltará a jogar pelo Inter depois de um intervalo de 3 meses e meio. Neste momento, Sergio Rochet está a serviço da Seleção do Uruguai na Copa América e Fabrício não pode jogar pelo Inter na Copa do Brasil, porque atuou nesta competição pelo Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro.

O último jogo disputado por Anthoni foi a partida de ida da fase semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Juventude em Caxias do Sul, em 17 de março. A estreia profissional de Anthoni ocorreu no primeiro jogo do Inter na temporada contra o Avenida no Beira-Rio, especificamente no 2º tempo depois da lesão de Ivan. Anthoni jogou 15 partidas seguidas.

Depois da recuperação da lesão, o goleiro uruguaio Sergio Rochet assumiu a titularidade do Inter até ir defender o Uruguai. Foi então a vez do goleiro Fabrício na meta colorada por outros 10 jogos. 

Anthoni tem números de destaque entre os goleiros do Inter

O goleiro Ivan jogou durante um tempo contra o Avenida e não sofreu gols, enquanto que Anthoni disputou 15 jogos e sofreu 7 gols. Por outra parte, Rochet foi vazado 7 vezes em 10 partidas, ao passo que Fabrício recebeu 8 gols em outros 10 jogos.

Anthoni, formado nas categorias de base do Inter, tem a melhor média de gols sofridos por jogo: 0,46. O uruguaio Rochet tem a média de 0,70, enquanto que a de Fabrício é 0,80. 

Leia mais:
Sem reforços e com Mauricio: “outro Inter” enfrentou o Juventude nas semis do Gauchão
Com a saída de Mallo, como ficou a composição do plantel do Inter

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes