Coudet faz revelação impressionante sobre Alan Patrick no Inter

Redação Vozes
8 de julho de 2024

Ricardo Duarte / Internacional

O Inter foi derrotado para o Vasco pelo placar de 2 a 1 e, após o jogo, Eduardo Coudet fez uma revelação sobre o meia Alan Patrick, mostrando um número do jogador que responde se os atletas estão se entregando dentro de campo.

Coudet foi questionado se estava faltando entrega dos jogadores do Inter, destacando que os atletas estão se doando ao máximo. O treinador destaca que Alan Patrick chegou a correr 12 quilômetros em uma partida, recentemente.

“(Se está faltando entrega) Dos jogadores? É que a parte física condiciona tudo. Se entra uma bola de todas que tivemos, talvez mudasse tudo, mas não vejo falta de esmero, atitude. Até perdendo por 2 a 0 poderíamos ter virado o placar. Tivemos chances. Não entrou a bola. Do que falamos anteriormente, não posso cobrar mais deles. No jogo anterior, o Alan Patrick correu mais de 12 quilômetros. É uma média de 11 quilômetros por jogador. Tem times que não chegam a isto. Não posso dizer que não correm. O cansaço tira esta frescura. Agora, as intenções, o grupo tem. Nunca deixamos de preparar um treino, treinar ao máximo, dar condições a todos que jogam. Se tivesse que colocar uma manchete: mais do que isto não posso cobrar dos jogadores pelo que vivemos. A sequência de partidas é duríssima. Reclamo em cada treino, em cada jogo, mas mais não posso cobrar”, afirmou.

Inter tem desafio no meio de semana

Agora o Colorado muda a chave e foca no Juventude, em duelo que acontece na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Para este confronto, o time de Coudet pode ter diversas mudanças, inclusive no ataque, com Wesley podendo começar o jogo entre os titulares.

O Inter vai encarar o Juventude duas vezes na mesma semana, começando nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil e, no sábado, já tem o jogo de volta, no Alfredo Jaconi, valendo vaga para as oitavas de final do torneio.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes