Jogador admite estar vivendo momento ruim no Inter: “Reconheço”

Redação Vozes
10 de julho de 2024

Ricardo Duarte / Internacional

O momento do Inter não é dos melhores e um dos jogadores do elenco assumiu que não vive sua melhor fase no clube Colorado, garantindo que ainda espera viver melhores momentos com a camisa do clube nesta temporada.

Vaiado duas vezes no confronto diante do Vasco (no anúncio da escalação e quando foi substituído) o meia Hyoran afirmou que o momento que vive no Inter está longe de agradar a ele e, garante, que ainda tem muito o que evoluir pelo clube gaúcho.

"Reconheço que não tenho sido o Hyoran que fez o Inter me contratar, mas acredito que o ano não acabou. Posso desenvolver e estou convicto do que posso fazer. Não cheguei até aqui de graça. Foi com muito trabalho, dedicação, empenho e perseverança. Darei o meu melhor para ajudar até o final. O Hyoran contratado não foi por causa deste futebol que está agora. Tenho consciência, sei que posso e devo melhorar. Busco no dia a dia. As vaias são algo que não ajudam, não agregam em nada, mas é normal do futebol", afirmou.

Coudet defende jogadores do Inter

Ao ser questionado sobre a entrega dos jogadores do Inter, Coudet deixa claro que todos estão entregando o máximo de si pelo time. O treinador destaca que não pode cobrar mais dos jogadores neste momento.

“(Se está faltando entrega) Dos jogadores? É que a parte física condiciona tudo. Não posso cobrar mais deles. No jogo anterior, o Alan Patrick correu mais de 12 quilômetros. É uma média de 11 quilômetros por jogado"

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes