Contratado para jogar no sub-17 do Inter em 2020, o lateral esquerdo Vinícius Rangel foi anunciado como novo reforço do Al-Fayha, da Arábia Saudita. O jogador de 20 assinou por duas temporadas com o clube saudita em uma transferência sem custos.
Rangel estava emprestado ao Louletano, da quarta divisão de Portugal, desde setembro de 2023 ao clube português. Em agosto de 2024, o lateral rescindiu com a equipe europeia após jogar 21 partidas, marcar cinco gols e dar uma assistência.
O jogador, que não teve oportunidades no time profissional do Inter, foi emprestado para ganhar rodagem e experiência após a chegada de Dalbert. No sub-20 do Colorado, disputou 23 jogos em 2023, marcou 6 gols e uma assistência.
Situação da lateral esquerda do Inter está indefinida para 2025
O Inter ainda não definiu o futuro da lateral esquerda da equipe para a próxima temporada. Com contrato encerrando, Renê não deve renovar com o Colorado. O jogador é um dos alvos de cobrança da torcida, principalmente após a eliminação na Libertadores de 2023.
Outro jogador que ainda não está certo para 2025 é o argentino Alexandro Bernabei. Apesar dos bons desempenhos nos últimos jogos, a sua multa de € 4 milhões (R$ 24,8 milhões na cotação atual) é um empecilho. O Inter negocia com o Celtic, da Escócia, uma diminuição no valor do jogador ou uma extensão do seu empréstimo.