O jogador do Inter que jogou contra o Vasco “no sacrifício”

Redação Vozes
8 de julho de 2024

Ricardo Duarte / Internacional

O Inter foi derrotado pelo Vasco no retorno ao Beira-Rio e um jogador teve que atuar no sacrifício, conforme contou Eduardo Coudet em sua entrevista coletiva. De acordo com o treinador argentino, o atacante Wesley ainda não tinha condições de jogo para estar em campo diante do clube carioca.

Segundo Coudet, Wesley não estava pronto para estar em campo neste duelo, no entanto, as circunstâncias do jogo acabaram forçando ele a fazer essa substituição durante a partida, colocando o atacante no lugar do jovem Lucca Drummond.

"É normal ter que perguntar para os médicos quem pode jogar? É difícil como pessoa cair sendo forte. Tento colocar os que estão melhores ainda tomando alguns riscos. O Wesley não estava pronto para jogar hoje. Quem ponho para ganhar, para transmitir energia? Vamos botar um garoto ou um experiente? Se coloco o garoto para começar é porque não temos mais quem colocar. Armamos um grupo muito bom e aconteceu o que aconteceu. São 10 desfalques, mas não vou me esconder atrás disto. Tem 10 desfalques. Qual é o maior problema do time hoje? Fazer gols. Temos dois dos melhores atacantes, mas não estão aqui. Fica difícil”, afirmou.

Lucca Drummond falou sobre substituição no Inter

A saída de Lucca Drummond rendeu algumas críticas da torcida colorada nas redes sociais e, após o jogo, o garoto revelou o motivo para ter sido substituído. Segundo ele, Coudet buscou um jogador com novas características, de mais velocidade, no setor ofensivo.

“Procurei dar meu máximo dentro de campo, tentando sempre ajudar os meus companheiros. No intervalo, o professor sentiu que precisava de um jogador com mais movimentação e optou pelo Wesley", afirmou.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes