Qualidade do elenco? A resposta de Maurício sobre trocar o Inter pelo Palmeiras

Redação Vozes
8 de julho de 2024

Cesar Greco/Palmeiras

O meia Maurício foi apresentado oficialmente como reforço do Palmeiras e, entre suas respostas, falou sobre o motivo para deixar o Inter e defender a equipe paulista que, segundo o jogador, tem um elenco de grande qualidade.

“Quando teve proposta do Palmeiras pelo projeto, pela estrutura, pelo elenco... acho que chamou a atenção. No Inter me sentia bem também, vinha sendo titular, mas acredito que aqui seja um desafio muito bom para mim. Acho que vários fatores chamam a atenção. Você olha a qualidade do elenco, disputa todos os títulos para vencer. O ‘Supermundial’ chama a atenção também”, revelou Maurício.

O jogador deixou o Inter para defender o Palmeiras em uma transação que rendeu mais de R$ 40 milhões aos cofres do Colorado. O meia de 23 anos assinou contrato de cinco temporadas com a equipe paulista.

Maurício fala sobre "hora certa" de defender o Palmeiras

No começo do ano, o Palmeiras negociou a contratação de Maurício, no entanto, o acordo não acabou acontecendo. Maurício destaca o momento certo para acontecer o acerto. Na sua resposta, o atleta ex-Inter destacou que o valor que ele pode render ao Colorado também é motivo de orgulho.

"Acho que é tudo no momento certo. No começo do ano teve esse interesse, mas as coisas não andaram. Continuei trabalhando no Inter, não deixei minha cabeça desvirtuar. O interesse voltou e as coisas caminharam naturalmente. Na enchente ninguém teve controle da tragédia, o tamanho do estrago que aconteceu. Afetou a busca do presidente por recursos. Quando chegou a proposta fiquei honrado e feliz”, finalizou.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes