Renê ganha alta e Inter tem planejamento especial para o jogador

Redação Vozes
8 de julho de 2024

Reprodução

O lateral Renê ganhou alta após choque de cabeça em jogo do Inter contra o Vasco e, agora, terá semana "especial" no Colorado, ficando de fora, inclusive, do duelo diante do Juventude, válido pela Copa do Brasil.

Nesta segunda e terça-feira, Renê ficará de repouso total, retornando as atividades físicas, de maneira gradual, a partir de quarta-feira (08). O jogador está impedido de jogar, mas não de treinar, mantendo uma rotina monitorada pelo DM do Clube.

Confira o comunicado do Inter:

“O atleta Renê teve alta nesta manhã de segunda-feira. O jogador teve boa recuperação durante a noite. Ficará de repouso hoje e amanhã. Retornando às atividades físicas, de maneira gradual, a partir de quarta-feira”

Coudet exalta entrega dos jogadores do Inter

Após a derrota para o Vasco, Coudet citou a quilometragem de Alan Patrick para falar sobre o desempenho dos jogadores do Inter que, segundo ele, estão entregando ainda mais do que podem pelo clube.

“(Se está faltando entrega) Dos jogadores? É que a parte física condiciona tudo. Se entra uma bola de todas que tivemos, talvez mudasse tudo, mas não vejo falta de esmero, atitude. Até perdendo por 2 a 0 poderíamos ter virado o placar. Do que falamos anteriormente, não posso cobrar mais deles. No jogo anterior, o Alan Patrick correu mais de 12 quilômetros. É uma média de 11 quilômetros por jogador. Tem times que não chegam a isto. Não posso dizer que não correm”, afirmou.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes