Sem reforços e com Mauricio: “outro Inter” enfrentou o Juventude nas semis do Gauchão

Redação Vozes
9 de julho de 2024

Ricardo Duarte | Internacional / Divulgação

Quase quatro meses separam os confrontos entre Inter e Juventude pela fase semifinal do Campeonato Gaúcho e as partidas da 3ª fase da Copa do Brasil, que serão disputadas nesta semana. O técnico Eduardo Coudet não pôde utilizar alguns reforços na semi do Gauchão porque ainda não estavam disponíveis, enquanto que um titular colorado daquele momento já não está mais no clube.

Na semi do Gauchão, que terminaram em dois empates e a eliminação colorada nos pênaltis, o Inter teve escalações bem parecidas. Anthoni foi o goleiro no primeiro jogo, disputado em Caxias do Sul, ao passo que Sergio Rochet foi o titular na partida de volta. Era, inclusive, a estreia do uruguaio na temporada 2024 por conta da lesão que o tirou dos primeiros 15 jogos do ano. O centroavante também mudou: Enner Valencia começou jogando na Serra, enquanto que Lucca iniciou a volta da semi no Beira-Rio.

Na primeira partida, os seguintes jogadores foram desfalques por lesão: Sergio Rochet, Ivan, Igor Gomes e Matheus Dias. Já Alexandro Bernabei, Fernando, Thiago Maia e Rafael Borré, então reforços recentes, não jogaram porque não estavam inscritos no Gauchão por conta de prazos. Na partida de volta, os lesionados eram Ivan, Igor Gomes e Lucas Alario. De lá para cá, o Inter perdeu um jogador que era um habitual titular: o meia-atacante Mauricio, contratado pelo Palmeiras ao final de junho.

Inter contra Juventude na semi do Gauchão

Escalação do Inter naqueles duelos com o Juventude, realizados na segunda quinzena do mês de março: Anthoni/Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Charles Aránguiz; Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick; Enner Valencia/Lucca. Reservas utilizados naqueles confrontos da semi do campeonato estadual: Lucas Alario, Rômulo, Bruno Gomes, Wesley, Lucca, Enner Valencia e Robert Renan.

Leia mais:
Como fica o plantel do Inter após a saída de Hugo Mallo
Há 1 ano, Enner Valencia estreava pelo Inter

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes